Modernize seus processos, reduza custos e conquiste a excelência na administração escolar com 50% de desconto até dezembro de 2025
Alunos Ativos
Instituições de Ensino
Estados Brasileiros
Economia em Taxas
“O GALILEU nos trouxe melhorias significativas em todos os nossos processos internos e reduzindo toda a burocracia diária.”
“O GALILEU foi a solução certeira para transformar e simplificar a rotina da nossa instituição de ensino.”
“Os níveis de controle de acesso e de relatórios que podemos gerar têm poupado muitas horas de trabalho manual da nossa equipe.”
Não deixe passar a chance única de ter 50% de desconto nas mensalidades do GALILEU até dezembro de 2025.
Esta é a sua oportunidade de investir em inovação e eficiência para a sua escola com um investimento que cabe no seu orçamento.
Lembre-se: a promoção é válida somente para contratações realizadas em junho, e essa oferta não se repetirá!
Todas as instituições de ensino que ainda não são clientes do GALILEU e realizarem uma nova contratação dentro do mês de junho de 2025 – o prazo não será prorrogado em nenhuma hipótese, serão beneficiadas com o desconto de 50% nas mensalidades do plano de alunos do GALILEU até o mês de dezembro de 2025. Não estão incluídos no desconto os módulos extras e valor por aluno excedente.
Após esse período, as mensalidades retornarão para seu valor normal.
O GALILEU é um serviço onde a instituição tem a liberdade de realizar a contratação e seu respectivo cancelamento quando desejar.
Quando solicitado o cancelamento do serviço, deverá ser respeitado o período de 60 dias de carência, conforme descrito no item VIII do Termo de Uso do GALILEU.
Para realizar a contratação do GALILEU, basta criar a sua conta através do nosso site e, logo em seguida, ao acessar o seu ambiente dentro do GALILEU, escolher o melhor plano para sua instituição e qual a forma de pagamento.
Você também poderá realizar a contratação com o apoio do nosso time comercial, através do nosso WhatsApp (opção Comercial).
A sua instituição de ensino terá o apoio do nosso time de atendimento via chat, WhatsApp e Abertura de Tickets de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 (horário de Brasília).
Além do suporte diário, todas as instituições de ensino terão direito de realizar um treinamento online através de videoconferência, sem nenhum custo.
GALILEU é sistema de gestão escolar desenvolvido e mantido pela INOVASIE
Rua Santo Antônio, 78 – Vila Santo Antônio – Ourinhos/SP – CEP: 19900-180
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira – 09h00 às 12h00 | 13h00 às 17h00 (horário de Brasília)