ADICIONAR GASTO EXTRA EM UMA PARCELA

As vezes faz-se necessário adicionar um gasto extra na mensalidade do cliente. Pode ser um gasto de festa, algum material, etc. Para isso basta acessar o menu FINANCEIRO > CONTAS  A RECEBER > CONSULTAR CONTAS A RECEBER.

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Para fazer uma busca, basta colocar o período de vencimento e clicar em LOCALIZAR. Dessa forma você vai buscar no sistema todas as parcelas que se encaixam no período de vencimento que você definiu.

Agora se quiser buscar a parcela de algum cliente, basta informar o nome do cliente no campo “Cliente”, colocar a data de vencimento desejada e clicar em Localizar.

Para adicionar o gasto extra, basta selecionar a parcela clicando no “quadradinho” em frente a parcela 1 ou se quiser adicionar o gasto extra para todas as parcelas, basta clicar em 1.

Após selecionar a parcela desejada, o próximo passo e clicar em AÇÕES > ADICIONAR GASTO EXTRA.

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Basta informar o valor do gasto, a descrição e escolher se você deseja aplicar desconto a esse gasto extra ou não. Preenchido as informações, basta clicar em 1.